Voltar para notícias

Férias Tricolores: Hulk, John Kennedy e outros jogadores do Flu curtem o recesso com aventuras e viagens

Redação Sou Tricolor de Coração
Férias Tricolores: Hulk, John Kennedy e outros jogadores do Flu curtem o recesso com aventuras e viagens

Antes da retomada dos desafios pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, os jogadores do Fluminense aproveitaram o período de férias. Hulk viveu situações inusitadas em Campina Grande e Nova York, enquanto John Kennedy, Guga e outros jogadores exploraram destinos internacionais.

Com grandes desafios pela frente, o Fluminense se prepara para o segundo semestre de 2026, quando disputará as oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, além de buscar a manutenção de uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. Mas antes de mergulhar nessa maratona de competições, o elenco tricolor desfrutou de um merecido descanso. A reapresentação dos jogadores está marcada para o dia 23 de junho.

Durante o recesso, Hulk, ainda aguardando sua estreia pelo Flu, viveu momentos marcantes. Em Campina Grande, sua terra natal na Paraíba, participou das tradicionais festividades de São João e foi flagrado ajudando a desatolar um carro com uma pá no Distrito de Jenipapo. Hulk também esteve em Nova York, onde se encontrou com nada menos que Ronaldinho Gaúcho em um evento, às vésperas da estreia do Brasil na Copa do Mundo.

John Kennedy, por sua vez, optou por um destino mais paradisíaco. O atacante viajou com sua família para as belas ilhas de San Andrés, na Colômbia. Já Guga escolheu acompanhar de perto os jogos da Seleção Brasileira nos Estados Unidos, assistindo à partida contra o Haiti na Filadélfia. Vários de seus colegas também elegeram os Estados Unidos como destino, como Fábio, que relaxou em Miami, e Freytes, que explorou Nova York e outras cidades americanas. Soteldo se divertiu na Disney.

Rodrigo Castillo preferiu o charme europeu de Paris, enquanto Savarino e Guilherme Arana aproveitaram o calor tropical de Nassau, nas Bahamas. Samuel Xavier, por sua vez, recebeu uma homenagem do Martinica, seu antigo clube, e compartilhou em suas redes sociais as aulas de inglês que vem fazendo, mostrando que o período de férias também pode ser produtivo.

O elenco tricolor retorna em breve às atividades, focado em manter o alto nível nas competições e brindar a torcida tricolor com conquistas memoráveis.

Escrito por

Redação Sou Tricolor de Coração

Compartilhar: