Agner está de saída do Fluminense rumo aos Emirados Árabes
Redação Sou Tricolor de Coração
O jovem talento Agner, revelado em Xerém, está prestes a se transferir para o Sharjah FC dos Emirados Árabes Unidos. O Fluminense garantiu um percentual em uma futura venda do jogador, que fez parte do elenco tricolor durante o Campeonato Carioca deste ano.
Em meio à pausa para a Copa do Mundo, o Fluminense prepara a saída de mais uma joia da base tricolor. Agner, promissor meio-campista de 21 anos, tem destino certo: o Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos. A negociação será em definitivo, com o Fluminense mantendo um percentual para eventuais futuras transferências do atleta.
Agner se junta a uma lista de jogadores da base de Xerém que recentemente deixaram o clube, como Kelwin, que seguiu para o SJK, da Finlândia. No começo da temporada, Agner teve a chance de mostrar seu talento durante o Campeonato Carioca, disputando duas partidas e contribuindo com uma assistência. Naquela competição, o Tricolor das Laranjeiras usou uma equipe fortemente composta por jovens da base e jogadores reservas.
Antes de sua volta ao Fluminense, Agner também teve uma passagem por empréstimo ao Palmeiras, mas os paulistas não exerceram a opção de compra estipulada em 1 milhão de dólares (aproximadamente R$ 5,5 milhões).
Com a saída de Agner, o Fluminense segue sua estratégia de gestão de talentos, equilibrando a formação de jovens promessas com a busca por conquistas dentro e fora do campo. As próximas semanas prometem ser intensas, com o elenco tricolor se preparando para a sequência do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Libertadores.
Agner se junta a uma lista de jogadores da base de Xerém que recentemente deixaram o clube, como Kelwin, que seguiu para o SJK, da Finlândia. No começo da temporada, Agner teve a chance de mostrar seu talento durante o Campeonato Carioca, disputando duas partidas e contribuindo com uma assistência. Naquela competição, o Tricolor das Laranjeiras usou uma equipe fortemente composta por jovens da base e jogadores reservas.
Antes de sua volta ao Fluminense, Agner também teve uma passagem por empréstimo ao Palmeiras, mas os paulistas não exerceram a opção de compra estipulada em 1 milhão de dólares (aproximadamente R$ 5,5 milhões).
Com a saída de Agner, o Fluminense segue sua estratégia de gestão de talentos, equilibrando a formação de jovens promessas com a busca por conquistas dentro e fora do campo. As próximas semanas prometem ser intensas, com o elenco tricolor se preparando para a sequência do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Libertadores.